Aracaju, 25 de setembro de 2021

Fim de inverno vai ser de temperaturas mais baixas em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Semana será marcada por tempo parcialmente nublado ou nublado com possibilidades de pancadas de chuvas e temperaturas baixas

Falta menos de um mês para o fim do inverno, e os termômetros aqui em Sergipe continuam marcando temperaturas mais baixas, típicas da estação mais fria do ano. A presença de nebulosidade predomina esta semana aqui no estado e há possibilidades de pancadas de chuvas em todas as regiões, principalmente nos períodos da madrugada, segundo o Centro de Meteorologia do Estado.

O boletim meteorológico emitido periodicamente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) indica que a previsão se dá devido ao escoamento do Sudeste que atinge a região Leste e Nordeste do Brasil, provocando nebulosidade e instabilidades durante o dia, principalmente no período da matinal. “As temperaturas em todas as regiões do estado mantêm com características típicas de inverno. Na região do Litoral, as temperaturas ficam em torno de 19° de mínima e máxima 27°, no Agreste em torno 18° de mínima e máxima de 28°, na região do Alto Sertão as mínimas podem chegar a 17° e máximas de 27°”, explica o meteorologista Overland Amaral.

Para essa segunda-feira, 23, o tempo ficará parcialmente nublado durante todo o período, ao longo de todos os territórios sergipanas e no período da tarde e durante a noite, o tempo deve ficar nublado e encoberto com possibilidades de pancadas de chuvas. Na terça-feira, 24, o tempo permanece parcialmente nublado durante a manhã e à tarde; já à noite espera-se tempo nublado em todo Sergipe.

Para a quarta-feira, 25, a previsão é de tempo nublado durante a manhã e à noite; já durante a tarde espera-se tempo parcialmente nublado, ao longo de todas as mesorregiões sergipanas e na quinta-feira, 26, espera-se tempo nublado durante todo o período ao longo de todas as mesorregiões sergipanas e na sexta-feira, 27, tempo nublado em todas as regiões com a ocorrência de chuva durante a manhã no oeste do Estado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado