Aracaju, 23 de setembro de 2021

Alessandro e Rogério trocam farpas pelo Twitter, se insultam e revelam divergências profundas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os senadores por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania) e Rogério Carvalho (PT) foram às vias de fato nesta terça-feira (24) através das redes sociais – usaram o Twitter – trocaram farpas sobre a indicação de Augusto Aras, para a Procuradoria Geral da República (PGR).

Alessandro Vieira pode ser candidato a governador de Sergipe, caso não vá adiante o seu projeto – e de outros partidos – de disputar a Presidência da República. Rogério Carvalho também está se preparando para ser candidato a governador, no pleito de 2022, e terá Alessandro como um dos adversários.

Alessandro e Rogério foram eleitos em 2018 e não se afinam politicamente, por questões ideológica e por posições dentro da estrutura política que defendem. Os dois estão em confronto de ideia e posições. Alessandro é de direita, votou em Bolsonaro, mas hoje combate o Governo, assim como critica o PT.

Rogério Carvalho mantém sua postura de esquerda e votou em Fernando Haddad a presidente. Sempre esteve na mesma posição partidária e defende o retorno do ex-presidente Lula à Presidência da República.

A troca de farpas – O senador Alessandro Vieira (Cidadania) postou no Twiter que Augusto Aras, indicado por Bolsonaro para recondução ao cargo de Procurador Geral da República (PGR) “é mais uma demonstração do casamento de conveniência entre Bolsonaro, PT e Centrão”.

Alessandro continua em seu posto: “O objetivo é evidente: garantir a impunidade daqueles que se encontram no topo do sistema”, disse.

Rogério rebate – O senador Rogério Carvalho (PT) não se conteve e rebateu o que disse o seu colega Alessandro: “Conversa pra boi dormir. Não fomos nós que pedimos voto e fizemos campanha pra Bolsonaro na última eleição”.

E pediu: – “Conta outra! A todo o momento defendemos a democracia e as instituições. O povo não é bobo”! Concluiu.

Alessandro retrucou imediatamente: “Concordo com a última frase: o povo não é bobo. Lembre dela.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Os estudos clínicos e uso de medicamentos em menores de 18 anos
Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro  
Adolescente de 14 anos e homem de 35, são executados a tiros no Santa Maria, em Aracaju
Escola de Artes Valdice Teles abre 767 vagas para oficinas