Aracaju, 26 de setembro de 2021

Aracaju recebe projeção alusiva ao Agosto Dourado na Orla

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na próxima quinta-feira, 26, das 19h às 22h, os Arcos da Orla da Atalaia serão o cenário da projeção alusiva ao Agosto Dourado, que tem como objetivo celebrar o Mês da Primeira Infância, chamando a atenção para a importância de políticas públicas direcionadas às gestantes, bebês, crianças e seus cuidadores.

Com apoio da Prefeitura de Aracaju, a projeção é uma iniciativa da Rede Urban95 Brasil, que atua na promoção, desenvolvimento e fortalecimento de programas e políticas públicas voltadas ao bem-estar e qualidade de vida das crianças de 0 a 6 anos.

Além da capital sergipana, o evento será realizado em mais nove cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Caruaru (PE), Fortaleza (CE), Crato (CE) e Niterói (RJ).

Articulação em rede

A Urban95 é uma iniciativa internacional da Fundação Bernard van Leer, que visa incluir a perspectiva de bebês, crianças pequenas e de seus cuidadores no planejamento urbano, nas estratégias de mobilidade e nos programas e serviços destinados a essa parcela da população.

Ciente da necessidade de promover ações voltadas à primeira infância, Aracaju é uma das 24 cidades que fazem parte da rede, recebendo orientações e dados para embasar a construção de políticas públicas mais assertivas para a primeira infância, alinhadas a outras agendas estratégicas.

Serviço

O quê: Projeção alusiva ao Agosto Dourado

Onde: Arcos da Orla da Atalaia

Quando: quinta-feira, 26, das 19h às 22h

Foto assessoria

Por Tirzah Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF