Aracaju, 19 de setembro de 2021

Em setembro, César Resende reassume cargo de prefeito de Rosário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 1º de setembro, Antônio César Correia Diniz de Resende, 53 anos, reassume o cargo de prefeito de Rosário do Catete, após mais de 100 dias afastado para tratamento de saúde. O gestor ficou 73 dias internado em decorrência das complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19), chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Aracaju.

César Resende reassumirá o cargo em uma solenidade simples e restrita, no prédio da Prefeitura de Rosário do Catete, na Praça Dr. Clodoaldo Passos. O objetivo é evitar aglomeração e impedir a disseminação da Covid-19. Todas as medidas administrativas seguem as orientações definidas pelo Comitê Técnico-Científico do Estado de Sergipe.

Desde o dia 12 de maio, Rosário do Catete está sendo administrada interinamente pelo vice-prefeito, o empresário Magno Viana Monteiro dos Santos, 28 anos, do Republicanos. O comerciante César Resende, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi eleito para o cargo de prefeito no último pleito, em 2020, com 3.733 votos (54,74% dos votos válidos).

Foto assessoria

Por Keizer Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria
VacinAju: confira a programação da repescagem e dose de reforço do fim de semana