Aracaju, 26 de setembro de 2021

PC dá continuidade à operação equilíbrio e flagra empresário com arma de fogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis das 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto, no início da tarde desta terça-feira, 24, deram continuidade às ações referentes à Operação Equilíbrio, deflagrada na manhã de hoje, no Centro-Sul Sergipano. Durante a diligência, as equipes policiais apreenderam uma outra arma de fogo, que estava com um empresário lagartense, preso em flagrante.

A Operação Equilíbrio, elaborada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, teve o intuito de desarticular um grupo criminoso com envolvimento no tráfico de drogas na região do Centro-Sul do estado. As atividades de hoje foram concentradas  nas cidades de Lagarto, Pedrinhas, Riachão do Dantas e Boquim e são resultados de investigações conduzidas pelo setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto.

Até o momento, a ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão, sendo dois na cidade de Riachão do Dantas e um no município de Boquim. Todos os alvos são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela distribuição e comércio de drogas na região. A Operação também teve como resultado a apreensão de drogas e armas de fogo.

Segundo informações passadas pelos delegados Allison Lial e Matheus Cardillo, outras diligências seguem em curso, objetivando o combate aos crimes disciplinados na Lei de Drogas e no Estatuto do Desarmamento.

A Polícia Civil de Lagarto orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros delitos no Centro-Sul sejam, sigilosamente, encaminhadas às autoridades policiais, através da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte PC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF