Aracaju, 27 de setembro de 2021

Luciano Bispo convida Sebrae para expor cursos de qualificação na Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, em seu gabinete, o diretor Técnico do Sebrae/SE, Breno Barreto, que veio trazer o convite para a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma do Curso de Compliance realizado pela Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (ASEOPP), Sebrae, Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE/SE). O evento acontecerá na próxima terça-feira, 31, a partir das 7h30, no auditório do Sebrae.

Na oportunidade, Luciano Bispo agradeceu o convite e externou sua satisfação em ter o presidente do Sebrae, Paulo Eirado, e sua diretoria na Casa Legislativa para apresentar ao povo sergipano a instituição que capacita e orienta as pequenas e microempresas do Estado. “Será muito gratificante receber o Sebrae e passar para a sociedade sergipana os cursos e a forma que a população pode ser capacitada com o intuito de abrir seu próprio negócio. Além disso, quero aqui agradecer o convite e parabenizar a instituição pela iniciativa”, colocou lembrando a importância do Plano de Desenvolvimento lançado na Alese, que contribuirá para o aumento da geração de emprego e renda, a exemplo, do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sebrae.

Satisfeito com o convite do presidente da Alese, o diretor Técnico do Sebrae, Breno Barreto, destacou também a importância da presença da Poder Legislativo na solenidade de entrega da primeira turma do Curso de Compliance. “Vim a pedido do nosso superintendente, Paulo Eirado, onde honrosamente convida o presidente da Casa, justamente para dar importância ao curso, que foi realizado com a primeira turma de Compliance. Com essa em parceria, entregaremos a nove empresas a certificação que estão capacitadas com o treinamento que, facilitará a fiscalização dos órgãos fiscalizadores”, colocou.

Foto: Joel Luiz

Por Kelly Monique Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29
Escolas estaduais intensificam preparação para o Enem 2021
Ato Fora Bolsonaro vai ocupar ruas da Coroa do Meio no sábado
Adolescente de 14 anos morre após se afogar em açude no município de Salgado