Aracaju, 17 de setembro de 2021

Natália Toscano comenta repercussão de foto de Zé Neto: “Sou muito de boa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Natália Toscano e Zé Neto estão aproveitando uma viagem a Tulum, no México, e têm compartilhado registros dos locais paradisíacos que visitaram, mas os cliques fizeram sucesso nas redes por motivos além das paisagens mexicanas. Internautas divertiram-se ao comentar o físico de Zé Neto, que aparece com um calção molhado e justo em um dos cliques mais comentados da viagem.

“Acho que temos duas opções, ou entra na brincadeira e se diverte com isso, ou então acaba sofrendo, né? Eu sou muito de boa com isso”, comenta Natália Toscano à Marie Claire. É a segunda vez que o físico de Zé Neto chama atenção nas redes. No fim de 2020, o cantor recebeu comentários similares por uma foto de sunga compartilhada no Instagram. “Acaba que não temos como fugir das notícias, matérias, comentários, marcações e grupos do WhatsApp (risos), levamos tudo de forma muito leve, na brincadeira mesmo”, garante.

A influenciadora fala que ambos costumam receber muitas mensagens divertidas e carinhosas de fãs e que esse contato pelas redes sociais é essencial, mas aproveita para deixar uma mensagem para aqueles que acompanham seus ídolos online: o cuidado com os sentimentos de quem está do outro lado da tela.

“As redes sociais são uma ponte entre o fã e o artista, recebemos diariamente muitas mensagens positivas, muitas mensagens de carinho, e ficamos muito felizes em conseguir compartilhar nossa alegria com essas milhões de pessoas. Mas se eu pudesse deixar um recado, seria sobre empatia. Sobre o cuidado ao falar, comentar ou escrever sobre a pessoa do outro lado. Pra serem mais conscientes e humanos na hora de expressarem suas opiniões”, reflete.

O casal viajou para o México por conta da agenda de shows de Zé Neto e Cristiano, sua dupla sertaneja. Eles têm shows agendados nos EUA e aproveitaram para descansar no México antes de seguir viagem a trabalho. Cristiano também viajou acompanhado de Paula Vaccari, com quem é casado.

“Curtimos e aproveitamos para descansar também nesses dias, está sendo muito gostoso”, conta Natália. No entanto, ela segue na rotina de trabalho online e afirma que, quando voltar ao Brasil, sua prioridade é matar a saudade dos filhos. Juntos há 13 anos, Natália e Zé Neto são pais de José Filho e Angelina.

“O trabalho nunca para na verdade (risos), mesmo longe de casa estamos sempre trabalhando, criando conteúdo, resolvendo tudo online. E confesso que eu amo essa rotina agitada, faz a Natália ser quem ela é. Planos no Brasil… primeiro matar a saudade das crianças, que é grande, e depois cuidar da casa, marido e trabalho que não para”, diz.

  • REDAÇÃO MARIE CLAIRE
  • DO HOME OFFICE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 1 morte nesta sexta, depois de 6 dias sem óbitos
Doações de órgão: chances dos sergipanos precisarem de transplante são bem maiores
Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log