Aracaju, 22 de setembro de 2021

Prefeitura convoca aprovados no PSS da Semed 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Aracaju publicou nesta semana a convocação de 256 candidatos aprovados para o cargo de professor substituto, no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS Semed 2021), para realização das etapas de inspeção de saúde e entrega de documentos. O prazo para envio dos exames e documentação, que inicia nesta quinta-feira, 26, termina no dia 2 de setembro, e todo o procedimento deverá ser realizado pela plataforma AjuInteligente.

De acordo com a Comissão responsável pela execução do PSS, o primeiro chamamento contempla candidatos inscritos na ampla concorrência e aqueles que, também, optaram pelas reservas de cotas para pessoa com deficiência (PcD) e negros. Além disso, é direcionado para as seguintes disciplinas: Educação Física e Infantil, Matemática, Língua Portuguesa e Inglesa, História, Geografia e Ciências.

Para protocolar os documentos e os resultados dos exames, o candidato deve acessar o site ajuinteligente.aracaju.se.gov.br e pesquisar por “Convocação Semed Edital Nº10/2021”. Neste sentido, a orientação é de que todos os documentos sejam anexados de uma só vez, no sentido de evitar a abertura de mais de um protocolo. O prazo máximo para o envio é às 23h50 do dia 2 de setembro.

São exigidos na inspeção de saúde: Hemograma, Glicemia, Grupo sanguíneo e fator RH, Sumário de Urina, Parasitológico de fezes, Videolaringoscopia, e Teste Ergométrico (para aqueles candidatos com mais de 40 anos completados até a convocação). Além dos exames, também devem ser apresentados documentos pessoais, juntamente com fotos e certificados de graduação. A lista completa pode ser acessada no Edital Nº10/2021.

O PSS Semed 2021 é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), em concomitância com a Secretaria Municipal da Educação (Semed). O objetivo do certame é a contratação temporária de professores substitutos que deverão atuar nas unidades escolares da capital.

Para ler todos os Editais clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado