Aracaju, 17 de setembro de 2021

Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores neste sábado, 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta quinta-feira, 26, o pagamento antecipado dos salários de todos os servidores municipais, ativos e inativos, para este sábado, 28. Através das redes sociais, o gestor informou que, na data, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro salário para quem aniversaria nos meses de setembro e outubro. Com isso, a administração municipal injetará cerca de R$ 70 milhões na economia local.

“É com alegria que anuncio, mais uma vez, o pagamento dos salários de todos os servidores ativos e inativos da Prefeitura, para este sábado, 28. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem faz aniversário em setembro e outubro. Esse é o nosso compromisso com os trabalhadores da administração municipal, que tanto fazem para melhorar a vida da população aracajuana”, destacou Edvaldo.

Durante o anúncio, o prefeito também comemorou o avanço da vacinação contra a covid-19 na capital, que já alcançou mais de 84% da população adulta, com a primeira dose, e mais de 65% da população em geral. “Temos realizado um grande trabalho para vacinar a nossa população e isso se reflete nos números, porque já alcançamos mais de 65% da população em geral. Aproveito para agradecer a cada trabalhador da Prefeitura que tanto tem nos ajudado nesta luta contra o coronavírus”, reiterou.

O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os servidores desde janeiro de 2017, quando ele retornou ao comando da Prefeitura. Além disso, desde então, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 1 morte nesta sexta, depois de 6 dias sem óbitos
Doações de órgão: chances dos sergipanos precisarem de transplante são bem maiores
Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log