Aracaju, 26 de setembro de 2021

Suspeito de integrar organização criminosa na Bahia morre em confronto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) cumpriu um mandado de prisão no início da noite desta quarta-feira, 25, na Barra dos Coqueiros. O suspeito era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e pertencente a uma organização criminosa com domínio territorial no estado da Bahia.

As diligências foram possíveis depois de troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia com o Departamento de Narcóticos de Sergipe. Segundo as investigações, o suspeito estava escondido em Sergipe e mantinha uma pizzaria na região da Barra dos Coqueiros.

De acordo com o delegado André David, diretor do Denarc, o suspeito é investigado, além do tráfico de drogas, também por homicídios praticados, principalmente, na região de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Na abordagem, Caio portava uma pistola Glock – terceira apreendida pela equipe do Denarc em pouco mais de duas semanas. Houve troca de tiros e o investigado foi atingido e morreu ao ser encaminhado para o Hospital.

As investigações serão mantidas, com a permanência de troca de informações entre as polícias dos dois estados, a fim de identificar outros envolvidos com a organização criminosa. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluta.

Fonte: SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado