Aracaju, 23 de setembro de 2021

Confiança perde por 2 a1 para o time do Goiás na arena Batistão, em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Confiança perde por 2 a1 para o time do Goiás na arena Batistão, em Aracaju

Mais uma derrota para a conta do Confiança. O time sergipano perdeu de 2×1 para o Goiás na Arena Batistão e se afunda ainda mais. O Dragão permanece com 13 pontos e vê os adversários se afastarem mais ainda da zona de rebaixamento. O Vila Nova-GO primeiro fora da Z4 está com 22 pontos. São nove pontos a mais que o Confiança terá que correr atrás. Fica muito difícil para o time proletário.

Torcedores acreditam que agora só um milagre para salvar o Dragão. “Enquanto existir 1% de chance, teremos 100% de esperança”, assim pensa o lateral esquerdo João Paulo, autor de mais um bonito gol cobrando falta para o Confiança. O terceiro consecutivo nos últimos jogos.

Com essa vitória o Goiás vai a 38 pontos ganhos e assume a vice liderança da competição. Foi uma vitória justa, porque o time goiano teve mais a posse de bola durante todo o jogo. Foi quem mais criou e procurou o gol. O Confiança repetiu os mesmos erros e pagou com mais uma derrota.

O jogo – O Goiás começou bem e foi superior durante todo o primeiro tempo. Pelo lado do Confiança, o time se defendia mal, criava pouco e errava nas finalizações. Mas mesmo assim resistiu até quase o final do primeiro tempo. Até que aos 41’ Nicolas aproveitou falha da defesa e do goleiro Michael e abriu o marcador placar.

Quando se esperava um Confiança melhor na segunda o time sergipano voltou com Robinho no lugar de William Santana, mas repetia os mesmos erros. O Goiás por sua vez voltou ainda melhor, aproveitando as falhas do proletários. Aos 20’ o Verdão ampliou o placar com Apodi, de cabeça, aproveitando cruzamento de Alef Manga. No finalzinho aos 38’ o Dragão conseguiu marcar com mais um golaço de João Paulo em cobrança de falta.

Na próxima rodada o Confiança recebe a visita do CRB, quarta-feira 1º., às 19h, na Arena Batistão. No próximo sábado, às 19h, o Goiás enfrenta o Cruzeiro, na Serrinha. Ambas partidas são válidas pela 22ª rodada da Série B.

Fonte FSF

Foto: Emanuel Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Seduc finaliza mais um ciclo formativo para professores do Programa Alfabetizar pra Valer
Em ação do TCE/SE, corregedorias de dez tribunais de contas debatem inovações tecnológicas
Jornada Full Stack começa dia 27 e segue até dia 29 deste mês
Valdevan destina recursos para aquisição cestas em Itabaianinha