Aracaju, 23 de setembro de 2021

Eduardo Lima participa da Sanção do Projeto de Lei para obras de infraestrutura na cidade de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira, 26/08, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), participou junto a outros parlamentares da Sanção do Projeto de Lei do Convênio de US $105 milhões, para obras de infraestrutura na cidade.

Eduardo Lima que é integrante da Comissão de Obras, vê o empréstimo como um grande avanço para o futuro da capital que terá a realização de obras que beneficiarão vários bairros, Soledade, Coqueiral, Ponto Novo, Luzia, Salgado Filho, 13 de Julho, Farolândia, Travessa Monteiro Lobato (Atalaia), no Jabotiana as obras serão de micro e macrodrenagem e dragagem do Rio Poxim, na Zona de Expansão contemplará regiões do Santa Maria a exemplo da Travessa Sovaco da Gata e conta ainda com a pavimentação da Av. Maracaju e recuperação da Av. Tancredo Neves, entre outros. Vale ressaltar que estas obras e outras a serem realizadas fazem parte do Projeto Aracaju Cidade do Futuro.

“É com grande alegria que recebemos essa Sanção, por ela representar o fruto do nosso trabalho e o compromisso que temos com os aracajuanos” afirmou o vereador.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia identifica suspeito de alugar carro utilizado em ação que baleou delegado
Os estudos clínicos e uso de medicamentos em menores de 18 anos
Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro  
Adolescente de 14 anos e homem de 35, são executados a tiros no Santa Maria, em Aracaju