Aracaju, 23 de setembro de 2021

Polícia Civil prende dono de provedor de internet e mais duas pessoas por homicídio e ocultação de cadáver em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM) prenderam três suspeitos do homicídio de Thalysson Davi e da ocultação do corpo, que foi enterrado na Praia do Viral, em Aracaju. A ação policial resultou na prisão do dono de um provedor de internet da região do bairro América, Newton Carlos Fábio da Silva, e de Daniel Santos de Jesus e de Filipe Conceição Vieira. As prisões ocorreram nesta semana e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (26), com a presença do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, o desaparecimento foi comunicado pelo pai da vítima na Central de Flagrantes. O caso foi encaminhado para a 8ª DM, que iniciou as investigações. “Começamos a investigação no dia 11, requisitamos as câmeras da avenida Brasil, no bairro América, e pelas imagens identificamos o veículo dos autores e toda a cena em que os três suspeitos agarram a vítima à força e a levam”, detalhou.

O delegado explicou que após a análise das imagens e das diligências feitas pela equipe da unidade policial foi descoberta a motivação do crime, relacionada ao furto de cabos da empresa de Newton Carlos. “Fizemos várias diligências e descobrimos a motivação do crime e que a vítima furtava fiação de internet, sendo procurada pelos autores. Eles acharam, espancaram e levaram para o Viral, onde agrediram até a morte”, revelou.

Em depoimento, os suspeitos alegaram que foram em busca da vítima para que fosse reconhecida como o autor dos furtos. Após isso, os investigados contaram que chegaram a ir até as imediações da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão, mas, que mudaram de direção em decorrência da movimentação de pessoas. Os suspeitos disseram que seguiram para o Viral, no Mosqueiro, em Aracaju, onde houve mais agressões, com chutes e pedaços de madeira, culminando na morte.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro  
Adolescente de 14 anos e homem de 35, são executados a tiros no Santa Maria, em Aracaju
Escola de Artes Valdice Teles abre 767 vagas para oficinas
Polícia prende em flagrante o “Pão de Sal” por tráfico de drogas em Itabaiana