Aracaju, 25 de setembro de 2021

Prefeitura e secretaria de Turismo de Socorro realizam o Vila Siri

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Neste sábado, 28, acontecerá, na Orlinha São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, o evento teste ‘Vila Siri’. Será um dia de lazer para receber os sergipanos e visitantes interessados para conhecer um pouco da cultura e das tradições do povo socorrense.

O evento contará com a exposição de trabalhos de artesanato local, gastronomia, a visitação de pontos turísticos de Tototó ao Rio do Sal e Rio Sergipe, exposição de história da comunidade, apresentações de manifestações populares de Socorro, como apresentações dos grupos de Capoeira 7 Quedas e do Instituto Mangaliza, do maculele, samba de coco, samba de roda e de vários artistas de locais.

Vale lembrar que este será um evento teste, pois é o primeiro a ser realizado após a  chegada devastadora pandemia do Covid-19. Por esta razão, todos os cuidados serão seguidos criteriosamente. Um dia antes, serão realizadas testagens do Covid em todos os trabalhadores dos restaurantes e equipes do evento.  Também serão disponibilizados testes para visitantes que se dirigirem ao local indicado na véspera do evento. Além disso, o uso de máscara, álcool em gel e aferição da temperatura serão obrigatórios.

O evento contará com o apoio da Fundação Aperipê, Polícia Militar de Sergipe, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Saúde e Cultura, e do Instituto Mangaliza de Capoeira.

Por assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado