Aracaju, 22 de setembro de 2021

“Valmir é o nome mais qualificado para fazer a gestão que Sergipe tanto precisa”, afirma Adailton Sousa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta-feira (27) o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), concedeu entrevista ao radialista Roosevelt Santana, no programa Jornal da Manhã, na FM Itabaiana, e ratificou que Sergipe precisa de uma gestão como a que o ex-prefeito Valmir de Francisquinho (PL) realizou em Itabaiana. Segundo ele, o sucesso da sua gestão à frente do município também deve-se ao projeto iniciado pelo seu líder Valmir, em 2013, quando tirou a cidade das páginas negativas dos jornais.

“Para receber seus vencimentos antes de Valmir, os professores tinham que prestar um  Boletim de Ocorrência na delegacia. O município estava com obras paralisadas, inclusive o Pórtico da entrada da cidade. Agora é a vez de Sergipe ter uma gestão que possa fazer de Sergipe assim como foi feito em Itabaiana. Valmir é o nome mais qualificado para fazer a gestão que Sergipe tanto precisa”, afirmou.

Adailton ressaltou que enquanto secretário de administração de Valmir, acompanhou o fato do ex-gestor ter colocado o salário dos servidores em dia dando o pontapé inicial para um projeto de recuperação da imagem de Itabaiana.

“Hoje temos uma cidade que é vista de forma positiva pela classe empresarial. Há um crescimento do comércio, de empreendimentos que se instalam a todo momento. As pessoas estão migrando para Itabaiana porque estão vendo uma gestão que dá a garantia para que o comerciante se instale”, afirmou.

Ainda sobre a credibilidade que Itabaiana tem conquistado a cada dia, Adailton observou que houve uma mudança de conceito na gestão. “Se o servidor não recebe em dia, como vai comprar, ou, se comprar, como vai honrar seus compromissos? Se não recebe, o dinheiro não gira. Hoje, a história é muito diferente”, disse.

Por Sérgio Teles

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado