Aracaju, 17 de setembro de 2021

Aracaju vacina apenas segunda dose neste fim de semana, dias 28 e 29. Veja os locais para aplicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aracaju vai disponibilizar novos locais para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 a partir deste sábado (28) até o dia 4 de setembro.

Segundo a SMS, com a alta procura nos dias de repescagem para pessoas acima dos 18 anos, e o não recebimento de novas doses do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Aracaju precisará limitar as aplicações apenas para a segunda dose (D2) neste fim de semana, dias 28 e 29.

“Precisamos controlar essas aplicações para tentar garantir o complemento do cartão vacinal de quem precisa tomar a D2. Estamos conversando com o Estado e o Ministério da Saúde para tentar agilizar ao máximo esse envio”, garantiu a secretária da Saúde de Aracaju, Waneska Barboza.

Até o dia 4 de setembro, os pontos de segunda dose serão separados por imunizante, das 8h às 17h, no drive-thru do Parque da Sementeira, e das 8h às 16h nos demais pontos.

Para quem necessita tomar a Pfizer, os pontos serão o drive-thru do Parque da Sementeira e o Externato São Francisco (Suíssa).

A CoronaVac será aplicada na Universidade Tiradentes – Unit (Farolândia) e no Auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas (Siqueira Campos).

Já a AstraZeneca será disponibilizada no drive-thru do Parque da Sementeira, UBS Marx de Carvalho (Ponto Novo), UBS Augusto Franco e UBS Cândida Alves (Santo Antônio).

Com informações da AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios