Aracaju, 28 de setembro de 2021

Dois ônibus e caminhonetes saem de Aracaju a Brasília para apoio a Bolsonaro dia 7 de Setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O publicitário Lúcio Flávio (Avante), ex-candidato a prefeito e organizador da Marcha da Família pela Liberdade, em Sergipe, disse neste sábado (28) que dois ônibus e mais uma caravana de camionetes, sem contar com as pessoas que irão de avião, “cerca de 100 sergipanos estarão na Comitiva de Sergipe em Brasília, dia 7 de Setembro.

Lúcio considera como sendo “uma grande caravana” e indagado que “apenas 100 pessoas” viajariam? Ele respondeu: “Como assim”? E continuou: “tem outros que irão a São Paulo e muitos que não podem viajar, mas estarão nas ruas de Aracaju”.

Lúcio Flávio Pergunta:, “há objetivo e motivo melhores do que o sentido literal do 7 de Setembro?” E justifica: “Dia de manifestar apoio ao presidente da República, defender a transparência nas eleições e pedir a abertura do processo de impeachment de alguns Ministros do Supremo”.

Disse ainda que estará em Brasília e que “nós, que organizamos a Marcha da Família, estaremos juntos mais uma vez com o Movimento Agro em Brasília e com os caminhoneiros”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos