Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Vaqueiro Danielzinho do Sertão será candidato a deputado estadual em 2022 em dupla com ex-deputado João da Graça

0000000000daniel

Danielzinho Quarto de Milha, cantor, vaqueiro, nascidos em Aquidabã, no povoado Campo Redondo, conhecido em todo o Nordeste, onde canta forró, é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro de 2022. Danielzinho ainda não tem partido político, mas começa a receber convites para registrar filiação e disputar o mandato.

Nesse sábado (28), em conversa com o Faxaju Online, Danielzinho disse que a sua candidatura a deputado estadual está decidida e se mantém “disposto e firme para disputar um mandato parlamentar pela primeira vez, tendo como missão trabalhar pelo povo, principalmente o sertanejo, que não tem fiéis representantes nos legislativos”.

Ainda tímido para atuar na política, Danielzinho Quarto de Milha disse que tem sido procurado para exercer o mandato, e vai buscá-lo nas próximas eleições, embora revele que “está buscando coragem para a campanha, mas começa a perceber que há necessidade de um vaqueiro na Assembleia.

O ex-deputado estadual João da Graça também é candidato a deputado federal e disputará ao lado de Danielzinho Quarto de Milha. Disse neste sábado (28) que também está sem partido e vai se filiar a uma nova legenda mais adiantes. Ele tem conversado com Clóvis Silveira para definir filiação.

João da Graça diz que o vaqueiro Danielzinho Quarto de Milha “vai estourar no sertão e pode ser o deputado mais votado em Sergipe, principalmente em sua região”.

Leia também