Aracaju, 17 de setembro de 2021

Vaqueiro Danielzinho do Sertão será candidato a deputado estadual em 2022 em dupla com ex-deputado João da Graça

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Danielzinho Quarto de Milha, cantor, vaqueiro, nascidos em Aquidabã, no povoado Campo Redondo, conhecido em todo o Nordeste, onde canta forró, é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro de 2022. Danielzinho ainda não tem partido político, mas começa a receber convites para registrar filiação e disputar o mandato.

Nesse sábado (28), em conversa com o Faxaju Online, Danielzinho disse que a sua candidatura a deputado estadual está decidida e se mantém “disposto e firme para disputar um mandato parlamentar pela primeira vez, tendo como missão trabalhar pelo povo, principalmente o sertanejo, que não tem fiéis representantes nos legislativos”.

Ainda tímido para atuar na política, Danielzinho Quarto de Milha disse que tem sido procurado para exercer o mandato, e vai buscá-lo nas próximas eleições, embora revele que “está buscando coragem para a campanha, mas começa a perceber que há necessidade de um vaqueiro na Assembleia.

O ex-deputado estadual João da Graça também é candidato a deputado federal e disputará ao lado de Danielzinho Quarto de Milha. Disse neste sábado (28) que também está sem partido e vai se filiar a uma nova legenda mais adiantes. Ele tem conversado com Clóvis Silveira para definir filiação.

João da Graça diz que o vaqueiro Danielzinho Quarto de Milha “vai estourar no sertão e pode ser o deputado mais votado em Sergipe, principalmente em sua região”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Em seminário, professores da rede estadual apresentam projetos científicos
Polícia Civil prende acusado de praticar diversos roubos e furtos em Nossa Senhora das Dores
Obras de reestruturação modificam cenário da Rodovia entre a BR 101 e São Cristóvão
Ação alusiva à Semana da Árvore acontece neste sábado, no RioMar Aracaju