Aracaju, 16 de abril de 2024

Edvaldo recebe o deputado Fábio Mitidieri e agradece pela indicação de emenda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira, 30,  em seu gabinete, o deputado federal Fábio Mitidieri. Na oportunidade, o parlamentar reiterou seu compromisso com a indicação de emenda impositiva para a capital sergipana, especialmente para destinação de recursos à área da Saúde. Edvaldo agradeceu, mais uma vez, pela parceria do deputado e por sua atuação em prol de Aracaju.

“Fábio é um grande amigo e fico muito feliz de poder contar com sua parceria na Câmara dos Deputados, colocando, sempre, seu mandato à disposição de Aracaju. Ele veio aqui reforçar sua parceria, seu empenho para que uma das emendas impositivas da bancada federal seja direcionada à capital e fico muito grato pela sua iniciativa, pela sua defesa”, destacou Edvaldo.

Na ocasião, o prefeito reforçou, ainda, seu pedido aos demais parlamentares da bancada federal de Sergipe para que “se somem à Fábio e destinem recursos para a área da Saúde”. “Nossa maternidade está praticamente pronta e, para que ela entre em funcionamento, serão necessários R$ 80 milhões para o custeio anual. Portanto, aproveito para pedir aos demais deputados e senadores que se sensibilizem e se unam a esta emenda apresentada por Fábio Mitidieri, pois será fundamental para os aracajuanos”, frisou.

O deputado federal Fábio Mitidieri reforçou a parceria com o prefeito de Aracaju e ressaltou que “sempre defende a Prefeitura na colocação de emendas junto à bancada por entender a importância para a cidade”. “Inclusive, defendo que, das 15 emendas de bancada às quais temos direito, uma seja permanente para a Prefeitura de Aracaju porque dá garantias de direito de emenda e, neste caso, cada deputado pode indicar qual o valor destinará à capital, dentro desta emenda. É um pleito que precisa ser abraçado”, enfatizou.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Fonte  assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também