Aracaju, 17 de setembro de 2021

Edvaldo recebe o deputado Fábio Mitidieri e agradece pela indicação de emenda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira, 30,  em seu gabinete, o deputado federal Fábio Mitidieri. Na oportunidade, o parlamentar reiterou seu compromisso com a indicação de emenda impositiva para a capital sergipana, especialmente para destinação de recursos à área da Saúde. Edvaldo agradeceu, mais uma vez, pela parceria do deputado e por sua atuação em prol de Aracaju.

“Fábio é um grande amigo e fico muito feliz de poder contar com sua parceria na Câmara dos Deputados, colocando, sempre, seu mandato à disposição de Aracaju. Ele veio aqui reforçar sua parceria, seu empenho para que uma das emendas impositivas da bancada federal seja direcionada à capital e fico muito grato pela sua iniciativa, pela sua defesa”, destacou Edvaldo.

Na ocasião, o prefeito reforçou, ainda, seu pedido aos demais parlamentares da bancada federal de Sergipe para que “se somem à Fábio e destinem recursos para a área da Saúde”. “Nossa maternidade está praticamente pronta e, para que ela entre em funcionamento, serão necessários R$ 80 milhões para o custeio anual. Portanto, aproveito para pedir aos demais deputados e senadores que se sensibilizem e se unam a esta emenda apresentada por Fábio Mitidieri, pois será fundamental para os aracajuanos”, frisou.

O deputado federal Fábio Mitidieri reforçou a parceria com o prefeito de Aracaju e ressaltou que “sempre defende a Prefeitura na colocação de emendas junto à bancada por entender a importância para a cidade”. “Inclusive, defendo que, das 15 emendas de bancada às quais temos direito, uma seja permanente para a Prefeitura de Aracaju porque dá garantias de direito de emenda e, neste caso, cada deputado pode indicar qual o valor destinará à capital, dentro desta emenda. É um pleito que precisa ser abraçado”, enfatizou.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Fonte  assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 1 morte nesta sexta, depois de 6 dias sem óbitos
Doações de órgão: chances dos sergipanos precisarem de transplante são bem maiores
Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log