Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Lagarto

8

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram, na manhã do último sábado (28), a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, durante policiamento no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 100g de crack e 50g de cocaína.

Segundo relato policial, a guanição efetuava o patrulhamento preventivo, momento em que visualizou um indivíduo, trafegando em um veículo, em atitude suspeita. Após o procedimento de abordagem, os militares localizaram um pacote com crack escondido no painel do automóvel.

Ainda no local, o suspeito confessou que foi contratado por uma mulher no Morro da Reação, localizado no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, para entregar a droga a uma senhora em Lagarto. Ele ainda relatou que teria acabado de fazer a entrega de 50g de cocaína em uma residência.

De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço apontado pelo suspeito, apreendendo a cocaína e efetuando a prisão da responsável, uma mulher de 37 anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Lagarto.

Fonte: Ascom PM/SE

Leia também