Aracaju, 27 de setembro de 2021

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram, na manhã do último sábado (28), a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, durante policiamento no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 100g de crack e 50g de cocaína.

Segundo relato policial, a guanição efetuava o patrulhamento preventivo, momento em que visualizou um indivíduo, trafegando em um veículo, em atitude suspeita. Após o procedimento de abordagem, os militares localizaram um pacote com crack escondido no painel do automóvel.

Ainda no local, o suspeito confessou que foi contratado por uma mulher no Morro da Reação, localizado no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, para entregar a droga a uma senhora em Lagarto. Ele ainda relatou que teria acabado de fazer a entrega de 50g de cocaína em uma residência.

De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço apontado pelo suspeito, apreendendo a cocaína e efetuando a prisão da responsável, uma mulher de 37 anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Lagarto.

Fonte: Ascom PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prazo para MEI regularizar débitos com a Receita termina dia 30
Plano de Desenvolvimento Econômico será apresentado no município de Estância
Gracinha Garcez é empossada como deputada estadual na Alese nesta segunda
Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29