Aracaju, 22 de setembro de 2021

Instituições receberão doações do Trote Legal da Uninassau

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A ação movimenta acadêmicos e conta com apoio da comunidade

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, continua  com a campanha Trote Legal 2021.2. A ação, que acontece todo início de semestre, inclui alunos, professores e comunidade em geral, e, nesta edição, visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doadas a instituições de caridade. A campanha teve início dia 18 de agosto e segue até o dia 18 de setembro.

A diretora da UNINASSAU, Cilene Andrade, ressalta a importância da campanha que incentiva o trote saudável em homenagem aos calouros e, ao mesmo tempo, ajuda instituições e pessoas em situação de risco por meio das doações. “Temos missão de ensinar, educar e um papel social de contribuir com a nossa sociedade. Queremos ajudar os que precisam, principalmente nesse momento de pandemia, quando as dificuldades são ainda maiores”, ressaltou Cilene.

Para a arrecadação, a UNINASSAU instalou um ponto de coleta no campus da Instituição. Os alimentos podem ser depositados pelas pessoas que tem interesse em ajudar as instituições assistenciais. “O Trote Legal é um momento de solidariedade a demonstração de amor ao próximo”, observou a diretora.

Quem desejar doar pode ir até a UNINASSAU, que fica localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, antiga Rio de Janeiro, ao lado do prédio da Policia Federal.

Por Suzy Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado