Aracaju, 27 de setembro de 2021

Manuel Marcos presta homenagem póstuma ao ex-vereador Jason Neto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a 76ª Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 31, o vereador Manuel Marcos (PSD) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju para prestar homenagem póstuma ao ex-vereador Jason Neto. A homenagem foi pautada pela inauguração também nesta terça-feira, 31, de mais uma unidade do Ipesaúde, o Centro Cardiorrespiratório Jason Gois da Silva Neto.

A pedido da vereadora Emília Corrêa (Patriota), a 76ª Sessão Ordinária foi intitulada Jason Neto como forma de homenagem póstuma aos trabalhos prestados pelo ex-vereador durante a passagem dele pela Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA).

“Parabenizo o Ipesaúde por colocar o nome do novo Centro Cardiorrespiratório o nome do nosso grande amigo que já partiu, o ex-vereador Jason Neto. Agradeço também pela intitulação desta sessão como o nome do nosso amigo que tanto contribuiu para uma maior qualidade de vida da população aracajuana ”, destacou.

O vereador é médico e parabenizou o Ipesaúde pela inauguração de mais uma unidade de saúde. “É um momento de muita alegria por mais um centro em prol da saúde inaugurado na capital sergipana”, finalizou.

por Agência Câmara Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prazo para MEI regularizar débitos com a Receita termina dia 30
Plano de Desenvolvimento Econômico será apresentado no município de Estância
Gracinha Garcez é empossada como deputada estadual na Alese nesta segunda
Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29