Aracaju, 19 de setembro de 2021

Prefeitura e Energisa discutem realização do Natal Iluminado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu com o diretor-presidente da Energisa em Sergipe, Roberto Carlos Currais, nesta terça-feira, 31, para discutir a edição deste ano do Natal Iluminado no Parque da Sementeira. No encontro, eles alinharam como se dará o projeto, de que maneira será executado e que elementos decorativos e de interação com o público serão inseridos no parque.

“Estou muito feliz em poder confirmar, mais uma vez, em parceria com a Energisa, o Natal Iluminado no Parque da Sementeira. Ficamos satisfeitos em realizar este evento que já é uma marca das nossas festividades de final de ano. Esta primeira reunião serviu para alinharmos como será o evento e, a partir de agora, as equipes trabalharão nos detalhes da decoração, da contratação dos serviços e, em breve, poderemos apresentar à população todo o projeto”, afirmou Edvaldo.

O diretor-presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, ressaltou que, com a realização do Natal Iluminado 2021, a parceria entre Prefeitura e Energisa “se fortalece”. “Foi uma reunião muito produtiva. Passamos pelas principais atrações, o projeto foi aprovado e, com isso, a população pode contar com mais uma edição do Natal Iluminado na Sementeira, através desta parceria da Prefeitura de Aracaju com a Energisa”, disse.

Os presidentes da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia, e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, e o secretário de Governo, Evandro Galdino, participaram da reunião.

Parceria

O Natal Iluminado no Parque da Sementeira foi retomado em 2017, através da parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Energisa. No primeiro ano, a decoração natalina  do espaço de lazer contou com um presépio, em tamanho real, além de elementos decorativos, 19 árvores de Natal e 200 figuras luminosas. A partir do segundo ano, o projeto foi ganhando amplitude, e, em 2020,  surpreendeu com o dobro de iluminação, tendo um milhão de pontos de luz instalados no parque, além de um Papai Noel interativo, para evitar aglomerações em virtude da pandemia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria
VacinAju: confira a programação da repescagem e dose de reforço do fim de semana