Aracaju, 21 de setembro de 2021

Batalhão da Restauração realizam doação de agasalhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A equipe do Batalhão da Restauração, esteve nas ruas na noite de ontem, dia 31, para colocar em prática o projeto ” Ação Contra o Frio “, para ajudar moradores de rua que necessitam de agasalhos e roupas para sobreviverem durante o inverno.

Os residentes e a equipe de profissionais do Batalhão da Restauração, foram distribuir agasalhos, roupas e sapatos, além da sopa para moradores de rua no centro da cidade. A primeira parada dos “Anjos do Batalhão”, foi no Banese Central, onde de forma harmoniosa, a equipe organizou filas para que as pessoas pudessem ser agraciadas com roupas e agasalhos para se protegerem do frio embaixo das marquises, além de receberem o carinho dos profissionais do Batalhão, que respeitando as normas de higiene e saúde, também entregaram sopa com pão e café, para amenizar o sofrimento desses irmãos. A segunda parada, foi no fundo da Câmara Municipal de Vereadores, e na mesma sintonia foram entregues os agasalhos, roupas e a sopa para aquecer os nossos irmãos.

Durante a entrega dos agasalhos várias pessoas agradeceram pela ajuda, como foi o caso do senhor Daniel dos Santos, morador de rua que aproveitou a ocasião, para agradecer a Deus e ao Capitão Samuel, por poder ajudar a todos os que necessitam de uma mão amiga, para sobreviver.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’