Aracaju, 28 de setembro de 2021

CRO: Thadeu Roriz propõe gestão transparente e valorização da categoria 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Candidato à presidência da seccional sergipana do Conselho Regional de Odontologia (CRO/SE), o cirurgião-dentista Thadeu Roriz, propõe uma gestão transparente e harmônica voltada à união e valorização da categoria.

“É essencial a inclusão dos cirurgiões dentistas em ações de defesa dos seus interesses. Nós temos um plano de gestão, elaborado a partir das demandas dos colegas que, como eu, também, defendem um CRO voltado aos seus anseios”, disse Roriz, que encabeça uma chapa, que contempla os mais diversos segmentos.

Para ele, é imprescindível a transparência das ações do Conselho, bem como a alternância de poder. “Toda a proposta de nossa chapa foi construída com e pela odontologia. Temos plena ciência das dificuldades diárias enfrentadas pelos nossos colegas. Acreditamos que é hora de darmos a nossa contribuição para que tenhamos um CRO aberto a ouvir e a acolher as demandas que vêm da própria classe, de forma respeitosa e empática”.

Thadeu destacou que, este ano, a eleição acontecerá nos dias 1º e 2 de outubro. “Para votar, todos devem estar em dia com suas obrigações junto ao Conselho, até o dia 28 próximo.  “É importante a participação de todos que desejam a renovação e a mudança”, disse.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos