Aracaju, 23 de setembro de 2021

Entrevista de Alessandro causa polvorosa e Carlos Cauê diz que senador é “bolsonarista oportunista”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O que era para ser apenas uma entrevista, terminou em polvorosa quando o senador Alessandro Vieira (Cidadania) após o tempo estipulado para mudar de emissora e cumprir agenda programada para outro programa, segundo sua assessoria.

Em nota, a assessoria do senador explicou que “diante do alvoroço promovido pelo radialista Narcizo Machado, no programa Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta quarta-feira (01), atacando e ofendendo o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), se faz necessário este breve esclarecimento para a toda imprensa sergipana”.

Sobre a polêmica que acabou acontecendo, o senador Alessandro informou que tinha duas agendas de entrevista em Aracaju. Às 6h na Fan FM e às 6h30 na Jornal FM. “A produção da Fan FM e o apresentador Narcizo Machado estavam previamente avisados da existência do outro compromisso na sequência, além da agenda em Brasília, para controle do horário. A entrevista teria duração de 15 minutos, mas foi esticada pelo apresentador até quase 30 minutos, apesar dos alertas da equipe do senador”.

De Cauê sobre Alessandro – Já o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Cauê, rebateu as afirmações feitas pelo senador Alessandro, em relação a sua conduta profissional.

Em resposta à fala de Alessandro, o jornalista Carlos Cauê disse que “não tenho tempo para polemizar com bolsonarista oportunista, que se elegeu nas hostes do bolsonarismo, defendendo plataforma bolsonarista, depois traiu Bolsonaro e hoje posa de oposição”.

Cauê conclui dizendo que “o senador deveria se preocupar mais com a coerência da trajetória política dele e não insinuar que a imprensa e veículos de comunicação de Sergipe são vendidos”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Senado sepulta as coligações
Polícia identifica suspeito de alugar carro utilizado em ação que baleou delegado
Os estudos clínicos e uso de medicamentos em menores de 18 anos
Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro