Aracaju, 28 de março de 2024

Ricardo visita o Recanto dos Cajueiros e cobra ação da Prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) visitou o Recanto dos Cajueiros, localizado no Bairro Santa Maria no início da semana e  lamentou a realidade que os moradores daquela localidade vivem.

“Eu fui chamado pelo Everton para visitar o local e ao lado dele, da sua filha e do seu pai, caminhei pelas ruas da comunidade e pude ver de perto a falta de saneamento básico, esgoto a céu aberto, vias sem infraestrutura nenhuma. Na verdade toda a área precisa de uma obra estruturante”, explica.

O parlamentar se sensibilizou com a situação e encaminhou uma indicação e fez a solicitação para que a Prefeitura de Aracaju informe qual o planejamento de obras para aquela região do Santa Maria, na esperança de que algo seja feito para oferecer uma vida digna aos moradores da região. Sei que não é algo a curto prazo mas é necessário começar.

“Também peço a ajuda e a sensibilidade dos meus colegas vereadores e vereadoras para que coloquem o Recanto dos Cajueiros, no bairro Santa Maria, entre as suas solicitações”, apela.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também