Aracaju, 17 de setembro de 2021

PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
A Prefeitura de Aracaju tornou pública, nesta terça-feira, 31, a lista com os nomes dos 17 candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos, no ato da inscrição do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), para o Programa Segundo Tempo foi publicada nesta terça-feira, 31.

Os candidatos têm do dia 1º até o dia 5 de setembro para enviar, através da plataforma AjuInteligente, as fotos, vídeo e documentos especificados no Edital nº 06/2021, de convocação para o procedimento de heteroidentificação.

Atendendo às medidas legais impostas pelos governos Federal, Estadual e Municipal, e dos órgãos de controle sanitário, no sentido de evitar aglomerações e de expor os candidatos ao risco de propagação do coronavírus, o PSS Sejesp 2021, desde o início, é realizado totalmente no formato virtual.

Assim, para o envio de documentos, no procedimento de heteroidentificação, o candidato deverá acessar o endereço ajuinteligente.aracaju.se.gov.br, clicar na opção “PSS SEJESP”, e em seguida na opção “HETEROIDENTIFICAÇÃO”.

De acordo com a Comissão responsável pela realização do certame, é importante que o candidato não se esqueça de enviar, também, a autodeclaração disponível no Anexo Único do Edital de Convocação para Heteroidentificação. Além disso, atentar para as especificações que o documento traz. Ainda segundo a Comissão, não serão aceitos documentos enviados fora do prazo estabelecido.

Recursos
Também foi publicado nesta terça-feira o Edital nº 05/2021, com a lista de classificados após análise recursal. No documento constam os nomes de 66 candidatos aptos à próxima fase do Processo Seletivo, tanto na ampla concorrência, quanto nas vagas para afrodescendentes. Para ter acesso aos Editais nº05 e nº06/2021, clique aqui.

Cronograma
O Processo Seletivo Simplificado da Sejesp é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em concomitância com a Secretaria da Juventude e do Esporte.

De acordo com o cronograma, o resultado provisório do procedimento de heteroidentificação será divulgado no dia 08 de setembro, sendo os dias 09 e 10 reservados para os candidatos interessados em interpor recursos. Por fim, no dia 14, também de setembro, ocorre a publicação do resultado final do certame.

Para ler todos os Editais do PSS Sejesp 2021 clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Ribeirópolis alcança marca histórica de 300 dias sem registro de homicídios
“Orientação e perfil são garantias de sucesso no mercado”, diz consultor
Socorro realizará drive-thru da Semana Nacional de Trânsito
Estado de Sergipe registra crescimento de 17,6% no setor de serviços