Aracaju, 17 de setembro de 2021

Operação Palermo: Polícia Civil prende líder de organização criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em desdobramento à “Operação Palermo”, realizada há pouco mais de um mês, foi deflagrada nova ação policial, nesta quinta-feira (2), que culminou com a prisão de um homem suspeito de liderar a organização criminosa investigada pela Delegacia Regional de Lagarto, pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Divisão de Inteligência (Dipol). No dia 4 de agosto, foram presos quatro investigados e outros quatro entraram em confronto com as equipes e morreram no hospital.

Segundo o delegado Hilton Duarte, o suspeito de liderar o grupo criminoso não foi preso naquela oportunidade e era considerado foragido até hoje. “Com informações da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, localizamos o suspeito e deflagramos uma operação policial que resultou na sua captura. Com isso foram dados cumprimentos a dois mandados de prisão em seu desfavor”, explicou.

As investigações seguem em andamento e outras prisões poderão ser realizadas. “Há diligências ainda sendo realizadas e diversas evidências ainda estão sendo analisadas, podendo, inclusive, resultar na identificação de outros integrantes da organização criminosa e ensejar novas prisões. A expectativa é de conclusão do Inquérito Policial nos próximos trinta dias e seu encaminhamento ao Poder Judiciário”, detalhou a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios