Aracaju, 23 de setembro de 2021

PC indicia por homicídio culposo condutor veículo que atropelou policial militar na Rota do Sertão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o atropelamento que vitimou o sargento da Polícia Militar Marcos Luiz Santos Lima, no dia 11 de agosto, enquanto pedalava na Rota do Sertão. O condutor do veículo foi indiciado por homicídio culposo de trânsito com o agravamento de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A investigação foi concluída com o recebimento dos laudos periciais nessa quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a apuração do caso teve início no dia do acidente com apreensão dos veículos. “As equipes da Polícia Civil foram acionadas e, chegando ao local, já tinha sido alterado o estado do local. Mas, conseguimos apreender os veículos envolvidos, que foram o Fiat Uno e a bicicleta da vítima, que era ciclista e praticava o esporte na Rota do Sertão”, revelou.

Com a investigação, foi possível identificar que o policial militar foi atingido pelas costas. “A vítima foi atingida por trás por um veículo que trafegava também na chegada à cidade de Nossa Senhora Aparecida. Acionamos as perícias e, após o resultado, concluímos a investigação compreendendo que o motorista foi o responsável pela morte do policial militar”, enfatizou.

Após a emissão dos laudos periciais, conforme destacou o delegado Gregório Bezerra, houve o indiciamento do condutor do veículo automotor pela morte do sargento Marcos Luiz Santos Lima.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Seduc finaliza mais um ciclo formativo para professores do Programa Alfabetizar pra Valer
Em ação do TCE/SE, corregedorias de dez tribunais de contas debatem inovações tecnológicas
Jornada Full Stack começa dia 27 e segue até dia 29 deste mês
Valdevan destina recursos para aquisição cestas em Itabaianinha