Aracaju, 28 de setembro de 2021

PC prende suspeito de furto que gerou prejuízo de R$ 25 mil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias e da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto deram cumprimento ao mandado de prisão de Nilson Francisco da Silva, conhecido como “Queimadinho”, 46 anos. Ele é suspeito de furto qualificado praticado em Simão Dias. A prisão ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (1º), em Lagarto.

Segundo os delegados Clever Farias e Allison Lial, a decisão judicial foi expedida decorrente da prática do crime, no qual o investigado, junto com um comparsa, levou diversos pertences de uma propriedade, causando prejuízo de R$ 25 mil à vítima.

Ainda conforme o apurado, o investigado se especializou em furtos de animais de médio porte – carneiro, bode e outros – e furto de fiação de cobre, sendo também investigado pelas Delegacias de Poço Verde, por roubo, e de Tobias Barreto, por furto e receptação.

O investigado também responde a cinco inquéritos policiais na Delegacia de Simão Dias por furto qualificado, receptação e violência doméstica. O suspeito foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos