Aracaju, 28 de setembro de 2021

Covid-19: 7.082 pessoas foram vacinados nesta quinta-feira, em Aracaju, representa 68,18%

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quinta-feira, 2, segundo dia da retomada da repescagem para quem ainda não se vacinou contra a covid-19, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde vacinou 1.688 pessoas com a primeira dose. Com esse quantitativo, desde o início da campanha de vacinação até o momento, foram vacinadas 453.345 aracajuanos, o que representa 68,18% da população. O balanço do dia ainda contabilizou 5.394 pessoas vacinadas com a segunda dose.

Além desse ponto, a primeira dose da vacina contra a covid está disponível em outros seis pontos fixos, das 8h às 16h, e no drive do Parque da Sementeira até às 17h, mediante código. São pontos fixos: Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Estação Cidadania (Bugio); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); Iate Clube de Aracaju (13 de Julho). É obrigatório apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais, com validade dos últimos seis meses.

D2 de AstraZeneca e da Pfizer

Desde a última quarta-feira, 1°, pessoas com a data da segunda dose de AstraZeneca e Pfizer previstas para até 13 de setembro, já podem antecipar. São pontos de D2 de AstraZeneca: UBSs Santa Terezinha (Robalo), Cândida Alves (Santo Antônio), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Augusto Franco (Farolândia) e Uninassau (avenida Augusto Franco), das 8h às 16h; e os dois drives do Parque da Sementeira e 28º Batalhão de Caçadores, que funciona das 8h às 17h.

São pontos de D2 da Pfizer: drives do Parque da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores (das 8h às 17h), Externato São Francisco (Suíssa), Auditório Antônio Vieira Neto (Siqueira Campos) e nas UBSs Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e Manoel de Souza (Sol Nascente), das 8h às 16h.

Para ser vacinado, basta levar o cartão de vacina comprovando que tomou a primeira dose, um documento com foto e CPF e um comprovante de residência de Aracaju em nome da pessoa a ser vacinada ou dos pais.

D2 de CoronaVac

A segunda dose de CoronaVac segue sendo ofertada no Auditório Antônio Vieira Neto (Siqueira Campos) e na Unit (Farolândia), das 8h às 16h. Gestantes, puérperas e lactantes (com código) devem buscar primeira dose também no auditório.

Foto SMS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos