Aracaju, 26 de setembro de 2021

“Dia 7 de setembro vai ser gigante”, diz Rodrigo Valadares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual, Rodrigo Valadares, ocupou a tribuna na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para falar da ação popular direitista que acontecerá no dia 7 de setembro, em prol da liberdade de expressão e contra a arbitrariedade dos Poderes.

“Dia 7 de setembro será gigante, vamos às ruas e o povo vai mostrar a insatisfação e indignação contra estes ditadores aqui em nosso país”, declarou.

O parlamentar alertou ainda que a população não deve comemorar a prisão de Roberto Jeferson e de tantos outros direitistas que se opuseram a Ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Não comemorem enquanto o poder aqui no Brasil é tomado de assalto e está na mãos de uma ou duas pessoas, que estão escrevendo a própria constituição. Estamos aqui querendo proteger o STF como instituição”, disse.

A manifestação estará centralizada em Brasília, mas ocorrerá também em outros Estados, como Sergipe. Em seu instagram, Rodrigo fez uma convocação à população de seu Estado, para que participem do ato e lutem pela liberdade.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF