Aracaju, 23 de setembro de 2021

PC prende  homem foragido e investigado por homicídio em Carira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia Regional de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem indiciado por cometer crime de homicídio. A detenção aconteceu no bairro Marcos Freire, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, 02.

Danillo Almeida dos Santos, de 27 anos, popularmente conhecido como “Danilinho”, foi indiciado pelo do crime de homicídio contra Cléverton dos Santos Ribeiro, apelidado como “Jack Chan”. A decisão foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Carira.

Segundo as autoridades policiais, o crime teria sido praticado em abril de 2020, no povoado Massaranduba, na zona rural do município de Carira. A motivação do crime foi apontada como uma discussão que aconteceu antes da execução do delito.

A equipe da Delegacia Regional de Carira, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, iniciou as diligências para obter a localização exata do paradeiro de Danillo Almeida. O indiciado foi encontrado em uma barraca de água de coco, no bairro Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Após dada a voz de prisão, Danillo foi conduzido até à Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos necessários, para então ser encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, onde ficará à disposição do poder judiciário sergipano.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Valdevan destina recursos para aquisição cestas em Itabaianinha
Polícia Civil prende quatro feminicidas em menos de 24 horas
Dia do Sorvete é celebrado com ofertas nas lojas físicas e online
Senado sepulta as coligações