Aracaju, 17 de setembro de 2021

Seduc retifica pontuação de títulos do PSS para merendeiras, vigilantes e serviços gerais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os editais do Processo Seletivo Simplificado para merendeiras, vigilantes e executores de serviços básicos, lançado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, foram retificados na parte em que se trata da pontuação no quadro de títulos, cuja avaliação é de caráter eliminatório e classificatório.

No quadro de títulos de cada uma das opções (merendeiras, vigilantes e executores de serviços básicos) foram acrescentadas mais algumas titulações, como certificados de cursos em áreas afins à função e participação como membro de Conselho Escolar, além de alterações nas pontuações que servirão de critério para as avaliações.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) faz parte de uma série de ações desenvolvidas  pelo Governo de Sergipe para garantir que as escolas estaduais obtenham uma retomada das aulas presenciais com qualidade e segurança. Os três editais juntos somam um total de 1.817 vagas a serem preenchidas de forma temporária, sendo 715 para executor de serviços básicos, 517 para merendeira escolar e 585 para vigilante. Um cadastro reserva também será composto.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal Seduc (www.seduc.se.gov.br), no qual constam o Edital, a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação.

Os candidatos devem atentar-se ao prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de interesse. Para a função de executor de serviços básicos, a inscrição inicia-se nesta segunda-feira, 6, e segue até o dia 10 de setembro; os candidatos interessados a concorrerem ao cargo de merendeira(o) podem se inscrever no período de 13 a 17 de setembro; e para o cargo de vigilante a inscrição  deverá ser feita entre os dias 20 e 24 de setembro.

Assessoria de Comunicação da SEDUC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Incêndio atinge apartamento no Centro de Aracaju. O trabalho durou cerca de 3 horas
Aracaju: Avenida Beira Mar terá trânsito temporariamente bloqueado domingo
Religação de energia elétrica pode ser solicitada por meio dos canais digitais
Ribeirópolis alcança marca histórica de 300 dias sem registro de homicídios