Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

‘Temporada do Cliente’ oferece oportunidade de boas compras

Woman shopping protecting herself wearing protective mask.

Até 15 de setembro, os dois principais shoppings de Sergipe apresentam benefícios exclusivos em suas lojas físicas e plataformas online

No Brasil, o 15 de setembro é dedicado às homenagens aos clientes e, para celebrar a data, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju antecipam as comemorações e brindam o público com diversas oportunidades de compras. De 3 a 15 de setembro, o consumidor tem a oportunidade de aproveitar descontos e benefícios disponíveis nas lojas físicas e nas plataformas online do RioMar Aracaju. No Shopping Jardins, as ofertas acontecem de 4 a 15 de setembro.

Operações de diversos segmentos participam da ‘Temporada do Cliente’ – de moda, calçados e acessórios a eletrônicos e telefonia, incluindo perfumaria, gastronomia, artigos para o lar, dentre outros. Os shoppings Jardins e RioMar estão funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, restaurantes, praças de alimentação e operações de entretenimento abrem das 12h às 21h, demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

Compras online

Acessando os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br ou os aplicativos disponíveis para IOS e Android, o consumidor tem a oportunidade de desfrutar das ofertas do conforto de casa. Peças do vestuário, bolsas, calçados, joias, bijouterias, relógios, artigos esportivos, itens de tecnologia, livros, underwears, homewears, dermocosméticos, produtos para o autocuidado e bebidas especiais integram as opções para se autopresentear ou agraciar as pessoas queridas.

Juntos, o Shopping Jardins Online e o RioMar Aracaju Online contam com mais de 14 mil itens de diversos segmentos cadastrados, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. É possível adicionar produtos de diferentes lojas do mesmo empreendimento na sacola. E para agraciar as pessoas queridas, basta acionar a função ‘presente’ e informar o nome e o endereço do destinatário que a compra é entregue no local indicado, sem identificação do valor.

As plataformas de compras dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju atendem a todos os bairros de Aracaju. O tempo estimado para a entrega das refeições é de até uma hora, para os produtos, a previsão é de até um dia útil. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 100.

Achadinhos

Nas redes sociais – Instagram (@ShoppingJardins e @RioMarAracaju) e Facebook (JardinsAracaju e RioMarAracaju) -, o consumidor acompanha as principais ofertas, benefícios e oportunidades disponíveis durante a ‘Temporada do Cliente’.

Foto: Divulgação

Da assessoria

 

 

Leia também