Aracaju, 26 de setembro de 2021

UFS confirma reunião com MPT sobre terceirização

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Gestores da UFS terão reunião com o Ministério Público do Trabalho para definição de procedimentos a serem adotados

A gestão superior da Universidade Federal de Sergipe informa que está prevista para o dia 09 de setembro, quinta-feira, reunião com a Procuradoria Regional do Trabalho – 20ª Região – para tratar de procedimentos formais relativos à rescisão contratual com a empresa Real Service, abrangendo obrigações sociais e trabalhistas referentes aos contratos n. 055/2018 e 056/2018.

Já se encontra em tramitação o processo n. 23113.031220/2021-47 para licitar, contratar e assegurar a manutenção dos serviços de apoio administrativo, após efetivação da rescisão do contrato n. 056/2018-UFS, de modo a garantir o pleno funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas.

E estão em fase de conclusão os procedimentos para instauração do processo referente aos serviços de comunicação, produção e edição audiovisual, objetivando suceder o contrato n. 055/2018-UFS, sem que haja interrupção dos trabalhos.

Quanto ao pagamento de salários referentes ao mês de agosto, será adotado procedimento semelhante ao realizado pela UFS no mês anterior.

Fonte UFS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF