Aracaju, 19 de setembro de 2021

Aracaju anuncia nova antecipação de segunda dose de Pfizer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir deste sábado, dia 4, pessoas que tomaram Pfizer e têm segunda dose programada até 16 de setembro já podem receber o imunizante. O cronograma de antecipação da segunda dose de AstraZeneca continua para pessoas que estavam com a dose marcada até 13 de setembro e para quem precisa completar o ciclo de CoronaVac, deve manter a data marcada no cartão de vacina.

A antecipação de Pfizer para quem deve tomar até 16 de setembro objetiva completar o ciclo vacinal de 3.419 pessoas. Os pontos de vacinação são: auditório anexo à escola presidente Vargas, Externato São Francisco, Unit, Uninassau, UBS Santa Terezinha, das 8 às 16 horas, e drives da Sementeira e do 28 BC, das 8 às 17 horas.

A segunda dose de AstraZeneca está disponível, para quem precisa receber o imunizante, nos seguintes locais de vacinação são: UBSs Augusto Franco, Cândida Alves, Marx de Carvalho, das 8h às 16h; e nos drive-thrus da Sementeira e do 28 BC, das 8h às 17h. São esperadas 22.019 pessoas.

Já segunda dose de CoronaVac continua sendo ofertada no auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, das 8h às 16h. Gestantes, puérperas e lactantes que precisam tomar primeira dose também devem buscar o auditório e lactantes devem apresentar código.

Documentação
Para completar o esquema vacinal com a dose de reforço, o público em geral deve apresentar cartão de vacinação (obrigatório), documento com foto e comprovante de residência. Não é necessário código para segunda dose nos drives.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria
VacinAju: confira a programação da repescagem e dose de reforço do fim de semana