Aracaju, 25 de setembro de 2021

Prefeitura de Itabaiana empossa mais 41 novos funcionários efetivos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Governo de Itabaiana empossou mais 41 novos funcionários efetivos aprovados no Concurso Público de 2020. O município convocou 55 aprovados, porém 14 não compareceram. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa;  da secretária de Administração, Sandra Santana; e da coordenadora de núcleo do setor pessoal, Mayara Oliveira.

Foram empossados os aprovados no seguintes cargos: 05 – Agentes Técnico de Enfermagem; 01 – Agente Técnico de Patologia Clínica; 01 – Assistente Social em Saúde; 02 – Enfermeiro; 01 – Inspetor Sanitário; 01 – Nutricionista; 01 – Agente Comunitário em Saúde – Equipe 19 – Sítio Porto; 02- Agente Comunitário em Saúde – Equipe 20 – Queimadas; 08 – Agentes de Coleta de Lixo; 17 Agentes de Limpeza e Conservação de Logradouros; 01 Agente de Condução de Veículos de Pequeno e Médio Porte; 01  Professor de Educação Básica – Português.

Para o Prefeito Adailton Sousa, ser aprovado em um concurso público é uma chance única, ” Eu aconselho a vocês que continuem estudando para alcançar coisas maiores, que não parem por aqui”, aconselhou o prefeito.  Adailton também destacou sobre o município de Itabaiana ser uma referência na administração pública, “as pessoas escolhem Itabaiana para concurso por trabalharmos com responsabilidade e transparência. A gente espera que vocês possam contribuir com o município, que se empenhem, dando celeridade e dinamismo à administração pública”, ressaltou.

Os demais servidores que não compareceram na solenidade, poderão comparecer até o dia 02/10 no setor pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 08h às 13h. Os empossados têm o prazo de 15 dias para exercerem suas funções. O município seguirá convocando os demais aprovados no concurso de acordo com a demanda nas determinadas áreas.

Foto assessoria

Por Leonan Leal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado