Aracaju, 28 de setembro de 2021

Manifestantes fazem ato de apoio ao presidente Bolsonaro em Aracaju, dos arcos da orla até o Calçadão da 13 de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Milhares de manifestantes estão realizando neste momento da terça-feira (7), em Aracaju, ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Dia da Independência, como acontece na maioria das cidades de todo o Brasil, inclusive em Brasileiro..

Os apoiadores foram convocados por lideranças de direita no estado, onde fazem uma manifestação e logo após seguem em frente aos Arcos da Orla de Atalaia , quando dezenas de apoiadores se reuniram. Mais tarde, em seguida, haverá uma carreata até o Calçadão da  Bairro Treze de Julho.

Durante a carreata, manifestantes carregam bandeiras do Brasil e foi executado o hino nacional. Algumas pessoas não estão usando máscaras de proteção, item obrigatório por lei estadual em espaços públicos. Os atos deverão se concentrar na Zona Sul da capital.

Na manifestação bandeiras do Brasil e faixas com mensagens que agridem a constituição, pedem a cassação de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente do ministro Alexandre Moraes, além de apoiar medidas do presidente que protegem Fake News, mensagens de ódio e exaltação ao Golpe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos