Aracaju, 17 de setembro de 2021

Eduardo Lima visita Unidade de Saúde em novo bairro de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), visitou na última quinta-feira, 02/09, a Unidade Básica de Saúde João Bezerra, localizada em um dos mais novos bairros da capital, o antigo Povoado Areia Branca.

Em sua visita o parlamentar teve a oportunidade de ouvir os usuários da unidade que relataram queixas a respeito do mau funcionamento da mesma. Foram citados problemas relacionados ao atendimento, dificuldades como, falta de comunicação com a Unidade, solicitações e marcações de exames não atendidas.

Por outro lado, Eduardo ouviu também a gerente, a sra. Laryssa e a funcionária Dôra, responsável pela farmácia. A sra. Laryssa que assumiu a Unidade Básica há duas semanas, sabe que tem o compromisso de transformar a relação da mesma com a comunidade tornando essa, mais humanizada.

Em consequência do crescimento populacional  e da relevante ocupação residencial da Zona de Expansão, o poder público viu naquela região a necessidade da criação dos novos bairros, incluindo o antigo Povoado Areia Branca. Através da aprovação do Projeto ” Cidade Expansão” e da sanção da Lei 5.373, a qual Eduardo Lima foi um dos responsáveis na Câmara de Aracaju, Areia Branca e outros cinco povoados daquela região tornaram-se bairros.

“A Unidade João Bezerra necessita de ajustes, acredito que é uma questão de tempo para eles ocorrem, quero parabenizar a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e da secretária de saúde Waneska Barboza, pelo excelente trabalho que ambos vêm realizando na capital. Estou realizando o meu papel de agente político que é fiscalizar e buscar soluções para as demandas da população”, destacou o parlamentar.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Ribeirópolis alcança marca histórica de 300 dias sem registro de homicídios
“Orientação e perfil são garantias de sucesso no mercado”, diz consultor
Socorro realizará drive-thru da Semana Nacional de Trânsito
Estado de Sergipe registra crescimento de 17,6% no setor de serviços