Aracaju, 23 de setembro de 2021

Evento reúne grandes empresários e gestores nacionais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Gestão em Todos os Sotaques é gratuito e segue até o dia 09 de setembro

Visando debater inovação e novas estratégias, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, promove mais uma edição do “Gestão em Todos os Sotaques”. O evento, que começou na quarta-feira, 8, é totalmente gratuito, reúne grandes empresários e gestores nacionais e segue até a quinta-feira 09.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Gestão e Negócios da Pós-Graduação do Ser Educacional – grupo mantenedor da UNINASSAU –, Mônica Queiroz Cintra, o projeto nasceu a partir da observação da diversidade cultural presente entre estudantes e professores da Pós-Graduação Ao Vivo da Instituição. “A proposta do evento é permitir reflexões importantes sobre estratégias e soluções que líderes de variadas organizações utilizam para alcançar a melhor versão de suas equipes e de seus resultados”.

“Convidamos apaixonados por Gestão a discutir os principais temas da área, quebrando as barreiras geográficas, unindo convidados de destaque na cena organizacional do Brasil e do mundo”, completou Mônica.

A quarta edição do projeto teve, no primeiro dia, a participação de Luiz Trivelatto, empresário, consultor, mentor e palestrante há quase 30 anos; e de Dionízio Junior, consultor no Grupo Moura. Já o segundo dia contará com palestras de João Lencioni, engenheiro eletrônico; Cleberson Vieira, Co-founder do Think Global Bootcamp; e Paulo Sandrini, diretor industrial da Semp TCL.

Interessados em participar devem se inscrever pelo site https://conheca.uninassau.edu.br/evento-administrador. Confira abaixo a programação do dia 9.

09/09

19h – 20h – Estratégia e Competitividade: os desafios da indústria em 2022, com Paulo Sandrini, Diretor Industrial da Semp TCL;

20h – 21h – Negócios Ágeis, Sustentáveis e inovadores na experiência de Startups de Sucesso, com Cleberson Vieira, co-founder do Think Global Bootcamp.

Por Suzy Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado