Aracaju, 28 de setembro de 2021

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19 e cita importância da vacinação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Marília Mendonça testou positivo para Covid-19. A cantora sertaneja usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (8) para tranquilizar os fãs e falar sobre a importância da vacinação.

“Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e eu tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido.”

“Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”, contou em seu Instagram.

Em uma série de vídeos, ela ainda afirmou que antes do teste positivo, já havia feito outros dois exames que deram negativo, o que fez ela acreditar que estava com sinusite.

“Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era.”

“Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque”, afirmou a cantora.

Marília também fez uma breve postagem no Twitter repetindo que está bem e está cumprindo isolamento.
“Aqui tá tudo bem, meus amores. Já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado. Inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina… só estou cumprindo o isolamento”, contou a cantora pelo Twitter.
Por G1
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos