Aracaju, 23 de setembro de 2021

7 de Setembro: CPTran registra 8 acidentes na Grande Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) divulgou, nesta quarta-feira (8), o balanço das ações desenvolvidas durante o período da Operação Sete de Setembro. No período, 200 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro e houve uma condução à delegacia por embriaguez ao volante. A unidade, vinculada à Polícia Militar, atua no trânsito da Grande Aracaju.

O subcomandante da CPTran, capitão Valmir Oliveira, destacou que não foram registradas mortes no trânsito. “As ações implementadas pela CPTran apresentaram resultados importantes no controle de ocorrências de trânsito e no trabalho preventivo de fiscalização. Finalizamos a operação com o registro de oito acidentes, com dez pessoas vítimas com lesões corporais, mas sem registro de óbitos”, enfatizou.

No tocante aos veículos e documentos, segundo o subcomandante da unidade, 49 veículos foram notificados por irregularidades e 17 habilitações foram recolhidas por vencimento. “Além disso, nove veículos foram removidos por licenciamento vencido e 12 pessoas se recusaram ao teste do etilômetro e tiveram a CNH recolhida. E aproximadamente 200 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro”, complementou.

O militar evidenciou também que houve uma tentativa de fuga das ações realizadas pela CPTran. “Na área do Mosqueiro, o condutor e o passageiro de uma motocicleta receberam uma ordem de parada, por atitude suspeita, e não obedeceram a ordem dos policiais e fugiram. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu fazer a detenção e condução dos envolvidos à delegacia”, concluiu.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Seduc finaliza mais um ciclo formativo para professores do Programa Alfabetizar pra Valer
Em ação do TCE/SE, corregedorias de dez tribunais de contas debatem inovações tecnológicas
Jornada Full Stack começa dia 27 e segue até dia 29 deste mês
Valdevan destina recursos para aquisição cestas em Itabaianinha