Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Belivaldo Chagas demite o presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, e nomeia George Trindade

Christian

O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou agora, (16:40 horas desta quinta-feira), pelo Twitter, o afastamento do o médico Christian Oliveira do Ipesaúde. O governador agradeceu pelos serviços prestados por Christiam durante o período em que administrou o Ipes.

 O governador indicou o secretário de Estado da Administração, George Trindade, como o novo presidente do Ipesaúde.

Belivaldo disse que “o secretário de Estado da Administração George Trindade é o novo presidente do Ipesaúde. Ele substitui o médico Christian Oliveira, a quem agradecemos pelos serviços prestados durante o período em que administrou a autarquia. Em breve, anunciaremos o novo secretário da pasta”.

O governador Belivaldo Chagas teve uma conversa longa com o médico Christian Oliveira e comunicou a decisão de promover uma troca no comando do Ipesaúde, anunciando que ele seria afastado, ao tempo que anunciou o nome de George Trindade para substituí-lo.

George também participou da reunião e aceitou ocupar o cargo de presidente do Ipesaúde, por escolha pessoal do governador Belivaldo Chagas, que aproveitou para agradecer o trabalho realizado por Christian, durante o período que ele se manteve à frente do Instituto de Previdência do Estado.

Leia também