Aracaju, 19 de setembro de 2021

Prefeitura de Laranjeiras diz que todas as medidas estão sendo tomadas no rigor da lei

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras vem por meio desta nota pública lamentar o fato ocorrido nesta quarta-feira, 08 de setembro de 2021, quando a sede do Poder Executivo foi invadida por um homem armado com um facão, identificado como Jonathan Correia Santos, popularmente conhecido como Hektor Chiclete, que fez de refém, a chefe de gabinete, Elis Regina por cerca de 3h.

Após negociações com os policiais militares especializados, o homem se entregou e a servidora foi libertada, passou por atendimento médico e o estado de saúde é considerado bom. Todo o fato está sendo apurado e a gestão municipal vem prestando apoio à vítima e familiares. Como também, está colaborando com as investigações da polícia. Todas as medidas estão sendo tomadas no rigor da lei.

A Prefeitura informa ainda que, por conta do incidente grave ocorrido, nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10 de setembro de 2021, o expediente na sede do Poder Executivo e nas secretarias localizadas na Rua Sagrado Coração de Jesus será apenas INTERNO! Os serviços voltarão à normalidade na segunda-feira, 13 de setembro de 2021.

José de Araújo Leite Neto

Prefeito de Laranjeiras

Midiando Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa