Aracaju, 23 de setembro de 2021

Denarc apreende 700 quilos de “maconha skunk” vinda do Paraguai em casa no Robalo, Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais de 700kg de drogas com alto valor de mercado foram apreendidos durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), na noite desta quinta-feira (9). O entorpecente, conhecido como “maconha skunk”, veio do exterior e estava guardado em uma casa no Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o delegado André David, o trabalho investigativo contou com diligências em campo e com a inteligência policial. “A investigação durou praticamente um mês com trabalho de campo e inteligência dos policiais. E descobrimos o local onde a droga estava armazenada”, mencionou.

Ainda conforme o delegado, o suspeito que estava com a droga mencionou que o entorpecente veio de outro país. “Segundo o suspeito preso, a droga veio do Paraguai. O entorpecente estava todo guardado em uma residência, que não tinha um móvel sequer. Todos os cômodos estavam com a droga”, detalhou.

André David concluiu citando que a apreensão é significativa, pois o entorpecente iria abastecer o mercado de drogas em Sergipe. “É uma droga muito cara e acreditamos que foi uma operação bastante significativa para a Polícia Civil”, concluiu.

Fonte: SSP/SE

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado