Aracaju, 22 de setembro de 2021

FOTO É COMENTADA NOS GRUPOS E SUGERE DEFINIÇÃO POLÍTICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A foto acima é significativa. Nela dá para se perceber, com nitidez, que estão os candidatos a governador e a senador de Sergipe no pleito de 2022, indicados pela maioria da base aliada e consolidados pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

Trata-se de uma foto captada durante almoço na Fazenda Cajueiro, de Luis Mitidieri, em Nossa Senhora das Dores, já classificada como “almoço de gerações”. Depois de pauta no Sertão – em Nossa Senhora da Glória – o governador Belivaldo Chagas foi convidado para o almoço na fazenda.

Um “buffet en Petit Comité  reuniu o conselheiro Ulices Andrade, o filho deputado Jefferson Andrade (PSD), o anfitrião, Luis Mitidieri (PSD), o filho Fábio Mitidieri (PSD), o governador Belivaldo Chagas (PSD), o ex-deputado federal André Moura e o pai, ex-um pouco de tudo, Reinaldo Moura.

Foi um encontro animado e conversou-se de tudo, inclusive política, em que o peito de 2022 foi destaque passageiro, principalmente sobre candidatura. Todos muito tranquilos, inclusive o conselheiro Ulices Andrade, que tem um nome citado como pré-candidato, mas apoia o que for escolhido.

A foto circulou nos grupos com vários comentários, inclusive de que o candidato do bloco seria do PSD. Ninguém contestou…

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alese promove curso sobre Processo Legislativo
22 de setembro é o Dia Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas
PC divulga identificação do autor dos disparos contra delegado Marcelo Hercos
EdTechs, o presente da educação, escreve Joaldo Diniz