Aracaju, 26 de setembro de 2021

Imunização: Itabaiana vacinará adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O município também vacinará as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos e as pessoas a partir dos 18 anos sem comorbidades.

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinará nesta sexta-feira (10), os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A vacinação ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo) das 08h às 16h.

O município também vacinará as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos e as pessoas a partir dos 18 anos sem comorbidades. A vigilância epidemiológica orienta que já está aplicando a Segunda dose Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer (com aprazamento até dia 18/09) e Coronavac (conforme agendamento no cartão de vacina.

Para o prefeito Adailton Sousa, o avanço é resultado do comprometimento dos profissionais de saúde, “quero aqui agradecer a todos os nossos profissionais de saúde que tem se doado diariamente desde o início desta pandemia Não tenho dúvidas que eles são os verdadeiros responsáveis por esse avanço no nosso plano municipal de imunização”, parabenizou o prefeito.

Até o momento, o município já vacinou 62.248 pessoas com primeira dose e 2.430 pessoas com dose única. Deste modo, o município já vacinou 67,27% da população.

Foto assessoria

Por Leonan Leal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF