Aracaju, 26 de setembro de 2021

Prefeitura de Barra dos Coqueiros promove feirinha de artesanato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Feirinha de Artesanato promovida pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros terá exposição de produtos criados por artesãos barracoqueireses. Além disso, haverá espaço para a gastronomia local. A programação acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h até as 22h, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. A entrada é gratuita. “A Feirinha terá a participação de mais de 20 artesãos que trabalham com as mais diversas técnicas: como crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados”, relata o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo.

Durante esses três dias o evento proporcionará aos visitantes diversas atrações culturais, com a presença de grupos folclóricos e de cantores da terra.  Na sexta-feira, 10, se apresentam na Feira: Xingueu do Forró, o Trio Luar da Ilha e o grupo de Samba de coco de Barra dos Coqueiros. No sábado, 11, a partir das 19h tem o show da cantora de Gabrielle Dias e no domingo, 12, é a vez da apresentação de Emerson Marx (voz e teclado).

Para que o evento seja um sucesso a Prefeitura Municipal seguiu todas as normas sanitárias. O acesso só será permitido somente com o uso de máscara. “A Feirinha vai impulsionar as vendas dos nossos artesãos. O objetivo da Prefeitura Municipal é divulgar o trabalho dos barracoqueirenses, valorizar nossa cultura e arte e assim gerar emprego e renda. E mais, fomentar o turismo local”, enfatiza o prefeito Alberto Macedo. A Feirinha de Artesanato também ocorrerá nos meses de outubro, novembro e dezembro.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado